15.03.2020 | 16h53


GERAL / VEJA FOTOS E VÍDEOS

Milhares tomam avenidas de Cuiabá em manifestação de apoio a Bolsonaro

Uma grande carreata partiu da Praça das Bandeiras, na Avenida do CPA, até o Centro da Capital, em protesto contra STF e Congresso


DA REDAÇÃO

Milhares de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniram na Praça das Bandeiras, na Avenida do CPA, na tarde deste domingo (15), e partiram em carreata em apoio do governo do presidente até o Centro da Capital.

O ato reuniu famílias, crianças e idosos, que vestiam camisetas verde e amarelo ou estampada com o rosto do presidente. Os carros levavam bandeiras do Brasil. A carreata seguiu até a Praça Oito de Abril, onde parte dos manifestantes ficou em aglomeração na Avenida Getúlio Vargas.

Os candidatos ao Senado, Coronel Fernanda (Patriota), Elizeu Nascimento (DC) e Reinaldo Morais (PSC) também participaram da mobilização e fizeram fotos com apoiadores.

Em Cuiabá, os manifestantes usaram cartazes com frases críticas ao STF e ao Congresso. Teve gente que aproveitou e se fantasiou de Bozo, em alusão ao apelido que críticos do presidente o intitulam.

Rondonópolis

Em Rondonópolis (a 216 km de Capital), centenas de pessoas participam do movimento com aglomeração próximo ao Rondon Plaza Shopping. A carreata  percorreu as principais avenidas da cidade.

O grupo aproveitou a manifestação para coletar assinaturas em apoio à criação do partido idealizado pelo presidente, o Aliança pelo Brasil.

O candidato ao Senado, José Medeiros (PODE), que é vice-lider de Bolsonaro na Câmara, apareceu no evento e fez fotos com apoiadores do presidente.

Um dos manifestantes foi até o ato usando máscara estampada com a bandeira do Brasil. Ele disse que não ia deixar de participar do evento por causa da circulação do coronavírus.

Veja os vídeos:

Galeria de Fotos:
Crédito: Pedro Cruz/RepórterMT
Crédito: Pedro Cruz/RepórterMT
Crédito: Pedro Cruz/RepórterMT
Crédito: Pedro Cruz/RepórterMT
Crédito: Pedro Cruz/RepórterMT
Crédito: Pedro Cruz/RepórterMT
Crédito: Pedro Cruz/RepórterMT
Crédito: Pedro Taques/RepórterMT
Crédito: Pedro Cruz/Repórter MT
Crédito: Pedro Cruz/Repórter MT
Crédito: RepórterMT
Crédito: RepórterMT
Crédito: RepórterMT
Crédito: RepórterMT
Crédito: RepórterMT
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução










(6) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Ademir francisco dos Santos  19.04.20 08h58
O povo não quer mais ser tratado como idiota..,chega...,de volta ao trabalho sim e logo

Responder

0
0
Amanda  16.03.20 13h41
Isso ai é manifestação popular. Parabéns cuiabanos 👏👏👏👏👏👏😎👉

Responder

58
8
Alberto  16.03.20 12h29
Filhotes da ditadura sendo manipulados por esse presidente que desgoverna o país sem tirar os olhos de 1964.

Responder

33
39
Dos Santos  16.03.20 12h01
Desde de quando 70 carros na avenida virou milhares???...um bando de fanáticos, doentes e irresponsáveis. Vão caçar coisa útil pra fazer. O capitão de vocês não queriam ser presidente??...aguante o rojão cambada...Ta pensando que presidência de um pais como o Brasil é brincadeira??...eleição acabou. Ta na hora do capitão de voces começar a trabalhar!!...quando vai parar de agir como POP ESTAR e atuar como presidente??..

Responder

31
56
Sérgio Silva  02.04.20 22h43
Alô, burrão, avisa lá para seus amiguinhos vermelhos vagabundos do Congresso, seus amiguinhos canalhas do STF, seus amiguinhos cafajestes do Senado, que não é possível governar com esse monte de FDP bloqueando as ações do governo e não aprovando nada só porque não aceitam que perderam as eleições. Estão raivosos porque acabou a mamata. Avisa lá!

Responder

23
2
silviaritacostabrito  02.04.20 22h58
é mesmo né? qdo ele vai começa a trabalhar ou melhor roubar como os outros,,não quer acompanhar a mesma pratica do pt da nisso,,tdos insatisfeitos menos os 58 milhoes que os elegeram

Responder

12
1
INDIGNAÇÃO  16.03.20 09h04
Bolsonaro é filho do ódio incestuoso de Lula e Dilma. Bolsonaro é cria da ganância corrupta do PT. O PT faliu este país, e nos jogou no colo do fascismo. O PT é responsável por tudo de ruim que acontece neste país.

Responder

27
19
Cuiabano  16.03.20 09h49
Deixa de ser animal! As maiores conquistas pelo trabalhador foram nos governos petitas. Minha casa minha vida; Faculdades pelo Brasil todo; Ensinos Técnicos; 08 milhões de empregos; 380 Bi de reservas cambiais; Reconhecimento do Brasil no mundo todo, 6º Potência mundial; Pesquise antes de falar. Deixa de ser animal.

Responder

23
52
Firmo Oliveira filho  16.03.20 11h15
Só você enxerga essa mentira, certamente deve fazer parte dessa gang de corruptos.

Responder

26
6
INDIGNAÇÃO  16.03.20 11h39
Li seus mugidos e balidos. Dá pena de vc.

Responder

13
2
Paula  16.03.20 13h39
Uaí alguma coisa tinham que fazer né sr. Trouxa, afinal foram 21 anos de governo Esquerda (8 anos FHC esquerda Fabiana + 13 anos dos corruPTos). Acorda e vai se informar o custo benefício que isso trouxe para o Brasil. Roubou o triplo.

Responder

22
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO