02.06.2020 | 14h27


GERAL / PREVISÃO

Meteorologia aponta manhã de quarta-feira gelada em Cuiabá e Chapada

A capital de MT deve ter frio de 16 graus já a partir da noite desta terça-feira e a madrugada de quarta, bem como a manhã devem ser geladas



A frente fria chegou a Mato Grosso derrubando a temperatura nesta terça-feira (02). De acordo com o site Clima Tempo, o dia começou com 19 graus em Cuiabá e 16 em Chapada dos Guimarães (65 km da Capital).

Agora, a previsão é que a temperatura caia ainda mais a partir no início da noite a madrugada desta quarta-feira registre até 16 graus, o que já é considerado bastante frio para os cuiabanos acostumados com calorão acima dos 40 graus.

No entanto, o alívio na temperatura deve durar apenas até a tarde, quando os termômetros devem subir até os 31 graus e a frente fria vai embora. Não chove.

Em Chapada há previsão de 13 graus. O dia terá sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.

Então a coluna sugere que os cuiabanos e chapadenses curtam esse tempinho maravilhoso porque, na quinta-feira, já temos previsão que o calor chegará com força atingindo 33 graus.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO