alexametrics
04.08.2015 | 09h49


GERAL / TRAGÉDIA EM TANGARÁ

Mergulhadores localizam corpo de mulher que não sabia nadar

Corpo foi encontrado submerso nesta segunda-feira (3). Jovem se afogou na tarde de domingo (2), quando tomava banho com dois casais de amigos no Rio Sepotuba


DA REDAÇÃO

O corpo de Edilaine Ferreira dos Santos, de 28 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (3), no Rio Sepotuba, localizado na cidade de Tangará da Serra (250 km de Cuiabá).

Familiares informaram que a jovem não sabia nadar, mas era acostumada a se refrescar na água, sempre no lado raso do rio.

Ela estava desaparecida desde a tarde do domingo (2), quando tomava banho no rio, com dois casais de amigos. Desde então, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizavam as buscas ao corpo que foi encontrado no fundo do rio.

Segundo informações de testemunhas, repassadas ao Corpo de Bombeiros, no momento que a jovem se afogava um banhista ainda tentou salvá-la. No desespero, Edilaine puxou o homem para o fundo d'água, mas ele foi salvo por outra pessoa.  Já a garota se afogou.

Familiares informaram que a jovem não sabia nadar, mas era acostumada a se refrescar na água, sempre no lado raso do rio. O Corpo de Bombeiros informou que o Rio Sepotuba é perigoso, sendo que em um ponto a profundidade chega a cinco metros.

Após o resgate, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia. A garota trabalhava em uma panificadora da cidade.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime