25.05.2015 | 09h35


DISTRAÇÃO FATAL

Menino morre afogado em piscina durante festa no interior de MT

Acidente aconteceu na casa de parentes da criança, em Sorriso, na tarde deste domingo (24)


DA REDAÇÃO

Por uma questão de segundos, os pais de Arthur Mendes de Assis, de 1 ano e 6 meses, se distraíram e ele morreu afogado, na tarde deste domingo (24), na piscina da casa de parentes, que fica no bairro Santa Bárbara, em Sorriso, durante uma festa familiar.

“A equipe fez procedimentos padrões, mas já não dava mais tempo. Pelo que nos informaram foi tudo muito rápido”

O Corpo de Bombeiros, que atendeu A ocorrência, tentou reanimá-lo no local, mas o menino faleceu no Hospital Regional de Sorriso, onde já chegou em parada cardiorespiratória recebendo de imediato atendimento de urgência.

Conforme registro de ocorrência, o pai de Arthur acompanhou os bombeiros no trajeto da casa até o hospital. Minutos dramáticos na tentativa de salvá-lo.

A comandante do Corpo de Bombeiros de Sorriso, Sheila Sebalhos, informa que foi tentado de tudo.“A equipe fez procedimentos padrões, mas já não dava mais tempo. Pelo que nos informaram foi tudo muito rápido”, relata.

Os pais de Arthur têm um bebê nascido há apenas 4 meses.

Sorriso se comoveu com a história. No Facebook de familiares, mensagens de conforto, neste momento de dor.

O velório está sendo realizado na Capela Mortuária da cidade, com previsão de sepultamento para o final da tarde desta segunda-feira (25).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER