16.04.2019 | 11h10


DESESPERO FAMILIAR

Menino de 9 anos sai para comprar marmita e desaparece em Cuiabá

Informações são de que o garoto, que tem problemas mentais, teria sido visto em alguns pontos da região central de Cuiabá.


DA REDAÇÃO

A Polícia Civil e a família de Edson Felipe da Costa Mota, 9 anos, procura pelo menino que desapareceu após sair de casa para comprar marmitas, no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá, no final da manhã de segunda-feira (15).

De acordo com a Polícia Civil, ele tem problemas mentais e estaria perdido pela cidade.

Ao , o Núcleo de Pessoas Desaparecidas de Mato Grosso disse que buscas estão sendo feitas em vários pontos da cidade, onde o garoto teria sido visto.

O local onde ele teria ido comprar as marmitas fica a cinco quadras da casa do garoto. Testemunhas disseram ter visto ele embarcando em um ônibus com destino à região central.

Ele estava vestido com camisa azul, short branco e de chinelo Havaiana.

RepórterMT/PJC

Edson Felipe

Polícia Civil faz buscas ao menino.

Já no Centro, houve relatos de que o garoto foi visto nas proximidades do Hospital São Matheus e que também teria embarcado em outro ônibus com destino ao município de Santo Antônio do Leverger.

O Conselho Tutelar e a Polícia Civil daquele município já foram informados sobre o desaparecimento.

Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Civil, pelos telefones 65 3901-4823/4825 ou pelo celular Whatsapp 65 9 9982-7766.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER