16.10.2019 | 10h40


FREE FIRE

Menino de 8 anos pega R$ 170 escondido para comprar jogo de celular; pai chama PM

O pai da criança foi até a loja tentar recuperar o dinheiro no bairro Jardim Maringá II, em Várzea Grande.


DA REDAÇÃO

Um menino de 8 anos, nome não divulgado, pegou escondido R$ 170 da carteira do pai no final da tarde de terça-feira (15) e foi até ao “mercadinho” próxima à casa dele, onde colocou todo o valor em créditos para o jogo Free Fire, febre entre a criançada, no bairro Jardim Maringá II, em Várzea Grande.

Ao descobrir o que o filho tinha feito, o pai do menino correu no estabelecimento, explicou o que a criança tinha aprontado e pediu o dinheiro de volta.

O vendedor, identificado pelas iniciais A.G.S, 63 anos, se recusou a fazer a devolução. Então os dois entraram num grande desentendimento.

Durante a discussão a Polícia Militar (PM) foi acionada para intervir na confusão e tentar mediar um acordo, mas sem sucesso.

Para evitar que um problema mais grave acontecesse entre os homens, que estavam muito nervosos, os militares levaram o pai e o vendedor para maiores esclarecimentos na Delegacia Central de Flagrantes do município.

Na unidade policial, o pai do garoto registrou denúncia contra o idoso, alegando má-fé de conduta comercial ao aceitar todo o valor pago pela criança para colocar joguinho em celular.

A ocorrência foi registrada como atípicas e de natureza diversa.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

CARMEN  16.10.19 12h40
Eduque melhor o seu filho, aí não precisará colocar a culpa nos outros de sua incompetência.

Responder

2
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO