20.02.2020 | 15h30


GERAL / TRAGÉDIA FAMILIAR

Menino de 5 anos morre atropelado por moto ao correr atrás do pai na rua

A criança foi atrás do pai e do avô que tinham acabado de sair da casa de festa onde estava toda a família no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá


DA REDAÇÃO

Um menino de 5 anos, identificado como A.D., morreu atropelado por uma motocicleta Honda CG Titan 160 durante a noite dessa quarta-feira (19) após sair correndo de uma casa de festas atrás do pai e do avô que estavam na rua, momento em que foi atingido pelo veículo e arremessado na pista.

 O acidente foi registrado por volta das 21h30 no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a criança, mas quando chegaram ao local apenas constataram a morte do garoto, que não resistiu aos ferimentos.

O motociclista de 23 anos, nome não revelado, ficou no local após o acidente, prestou socorro à vítima e conversou com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência.

O jovem relatou aos policiais que trafegava pela rua quando o menino ‘surgiu’ correndo e que não teve tempo de frear a moto e por isso acabou atingindo a criança.

A mãe do menino confirmou a versão do motociclista e explicou que estavam em uma festa no bairro, quando o filho viu o pai e o avô na rua e saiu correndo atrás deles.

Outras testemunhas relataram as mesmas circunstâncias em relação ao acidente.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, analisou o cadáver do menino e colheu informações técnicas. Em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que vai confirmar a causa clínica da morte.

A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), responsável pela investigação do acidente, submeteu o motociclista ao teste do bafômetro que deu negativo para consumo de bebidas alcoólicas.

A documentação da moto Honda foi conferida e não tinha restrições.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Emily  21.02.20 23h41
Infelizmente faltou atenção da parte dos pais. Criança só precisa de 1 minuto de bobeira, tenho 3 e sei como é. Já passei por isso 1 vez e graças a Deus não aconteceu nada, mas temos que ser mais atentos, são tempos difíceis. Que Deus os conforte o coração.

Responder

0
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO