26.05.2020 | 16h23


GERAL / TRAGÉDIA FAMILIAR

Menino de 4 anos brinca com isqueiro e coloca fogo na casa da família; veja fotos

Duas pessoas que dormiam no momento do incêndio foram encaminhadas com ferimentos graves ao Hospital Regional de Sorriso na manhã desta terça-feira


DA REDAÇÃO

Um homem e um adolescente ficaram gravemente feridos durante um incêndio que destruiu completamente a casa da família, na manhã desta terça-feira (26), na rua Turmalinas, bairro São Mateus, em Sorriso (420 km da Capital). O fogo teria sido colocado por uma criança de 4 anos, que brincava com um isqueiro.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros prestou socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Regional do município, onde o homem deu entrada com lesões graves pelo corpo e o adolescente com queimaduras de primeiro e segundo grau.

Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.

Um menino de quatro anos foi salvo por vizinhos que abriram um buraco na parede dos fundos da casa, com uma marreta, para retirá-lo.

O pai da criança havia saído para buscar um cartão e pediu ao vizinho que ‘ficasse de olho’ no menino até ele voltar.

Segundo informações preliminares, as vítimas estavam dormindo e a criança teria acordado por volta das 9h30, quando estaria brincando com um isqueiro. Em determinado momento, a criança teria colocado fogo em um sofá e as chamas propagaram rapidamente, atingindo a casa que é de madeira, que foi completamente queimada.

A equipe de combate de incêndio do Corpo de Bombeiros trabalhou com duas viaturas Auto Bomba Tanque (ABT) para conseguir apagar o fogo e em seguida fazer o rescaldo de todo o terreno e extinguir qualquer foco que pudesse reiniciar o fogo.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO