facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Maio de 2024
05 de Maio de 2024

04 de Junho de 2015, 15h:12 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA FAMILIAR

Menino de 14 anos cai de F-4000 e morre atropelado; irmão dirigia

A família iria passar o feriadão na fazenda no distrito de Paranorte (200 km de Juara), quando a tragédia aconteceu.

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



O adolescente Iago Barbosa Cunha, de 14 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (4), após ser atropelado por uma caminhonete Ford F-4000. O condutor  é  o irmão da vítima, Igor Barbosa Cunha, de 18 anos. O rapaz  teria caído do veículo em movimento. A roda atingiu a cabeça de Iago.

Segundo informações do site Show de Notícias, de Juara, o pai dos meninos é o advogado Roney Barbosa Cunha. O acidente ocorreu por volta das 3h da madrugada, na estrada vicinal que liga Juara ao distrito de Paranorte. Roney seguia em um Fiat Uno, logo atrás da caminhonete com a esposa Luzinete e alguns amigos. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os meninos carregavam produtos agropecuários na caminhonete e já estavam chegando na fazenda quando a tragédia aconteceu. A família tentou socorrer Iago, levando ele até um hospital mais próximo, mas ele já estava morto. Igor ficou em estado de choque ao saber que o irmão tinha morrido.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o acidente e o laudo deve ser concluído em 30 dias. O policial plantonista não soube dizer se o menor estava na carroceria ou na parte interna da caminhonete. 

O corpo do adolescente está sendo velado em Juara na tarde desta quinta-feira. O sepultamento está previsto para o final da tarde de hoje. A cidade de Juara está chocada com a tragédia. 

Comente esta notícia