alexametrics
06.02.2016 | 09h28


GERAL / FATALIDADE

Menina de três anos morre engasgada com carne em Campo Verde

Os pais, que moravam em uma fazenda, viajaram cerca de 70 km em busca de socorro para a filha.


DA REDAÇÃO

A menina Gabrielle Vitória, de três anos, faleceu no início da noite desta sexta-feira (05) após se engasgar enquanto comia um pedaço de carne. A mãe tentou desengasgar a filha e ainda conseguiu retirar uma parte do alimento com os dedos, mas a menina continuou passando mal. O acidente ocorreu durante o almoço em uma fazenda onde os pais da criança trabalham, na zona rural de Campo Verde (140 km de Cuiabá).

A família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e saiu em direção à cidade em busca de socorro, acompanhados de um técnico de segurança do trabalho da fazenda, que os ajudou nos primeiros socorros, mas sem sucesso. A família teve que percorrer cerca de 70 km na estrada para tentar salvar a filha.

No meio do caminho, eles se encontraram com a ambulância, que encaminhou a criança para o Hospital Municipal Coração de Jesus. O socorrista do SAMU contou à imprensa local que quando atendeu o caso, a menina já estava sem sinais vitais. Ao chegar no hospital, a equipe médica tentou reanimar a garotinha, mas constatou-se o óbito.

A mãe contou ao médico que a menina se engasgava com facilidade. Na mesma semana, ela teve o mesmo problema com uma migalha de pão. Policiais civis estiveram no hospital para iniciar uma investigação e o corpo da criança foi encaminhado à Politec de Primavera do Leste para constatar as causas da morte. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime