facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

06 de Abril de 2021, 21h:08 - A | A

GERAL / LUTO NA MEDICINA

Médica grávida de 8 meses morre com sintomas da covid em MT

O fato aconteceu na cidade de Barra do Garças. Cibele Bento Rodrigues, 38 anos, chegou a ser internada, mas não resistiu.

DA REDAÇÃO



A médica Cibele Bento Rodrigues, 38 anos, que estava grávida de 8 meses, morreu nesta terça-feira (6) após apresentar sintomas típicos de covid-19, como falta de ar. A morte foi registrada no Pronto-Socorro Municipal de Barra do Garças (511 km de Cuiabá).

Conforme o site local Semana 7, a médica chegou a ser transferida para uma Unidade de terapia Intensiva (UTI) e os médicos decidiram fazer o parto de emergência. Mas a mãe não resistiu. O tentou contato com o hospital em busca de informações sobre o estado de saúde do bebê, mas não obtivemos sucesso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da profissional.

“Dra Cibele, mais uma amiga que parte hoje... jovem médica, que ajudou salvar vidas. É muito triste essa COVID! Pessoas jovens, e de toda faixa etária estão perdendo a vida subitamente. Às vezes me pergunto o que está acontecendo no mundo, estamos isolados de todos principalmente da família”, disse uma amiga.

Ainda conforme a imprensa local, Cibele estava o município de Ribeirãozinho (a 100 km de Barra do Garças), após ter participado do Programa Mais Médicos.

“Na semana passada houve um surto na casa dela e sete pessoas testaram positivo para a covid”, disse o radialista Arlan Catulé.

Comente esta notícia

Benedito costa 07/04/2021

Se policiais, agentes carcereiros tão sendo beneficiado pela vacina, deve ser também incluso as grávidas e os que tiverem internados e receberem tá hospitalar.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1