facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

28 de Fevereiro de 2016, 15h:07 - A | A

GERAL / THE VOICE KIDS

Manú não se classifica e MT passa a ter apenas uma representante

Manú Paiva foi eliminada pela técnica Ivete Sangalo, juntamente com a colega Madu Alvarenga.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



Caiu, neste domingo (28), a última representante de Mato Grosso na fase de batalhas do programa global, The Voice Brasil Kids 2016. Manú Paiva foi eliminada pela técnica Ivete Sangalo, juntamente com a colega Madu Alvarenga, após cantar a música “Say Something”.

A apresentação foi em trio, porém, a cantora baiana optou pela voz masculina. “Vou fazer uma escolha que é muito relevante para a música. Eu quero que você me ajude a fazer a voz masculina ter vez”, disse Ivete ao anunciar Daniel Henrique com vencedor da batalha de hoje.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Dos quatro classificados de MT no The Voice Brasil Kids, a cantora Ana Rosa, de 13 anos, que mora em Sinop, é a única que continua na atração. No dia 14 de fevereiro, ela venceu a 1º batalha e foi classificada pelos técnicos Victor e Leo. Já Kaliny Rodrigues, que mora em Campo Verde, não teve a mesma sorte e foi eliminada.

Kaliny deu um show de interpretação na batalha, mas foi desclassificada pelo técnico Carlinhos Brown. Outro participante do estado que também foi iliminado é o cantor mirim Cairo Henrique de Rondonópolis (217 km de Cuiabá). Ao som da canção “É o amor”, eternizada nas vozes de Zezé di Camargo e Luciano, ele deixou o programa. Cairo fez dueto com a cantora Vitória Lopes, mas foi a dupla Enzo e Eder quem ficou com a vaga.

O grande vencedor do The Voice Kids ganha R$ 250 mil e pode gravar um disco pela Universal Music. A final está prevista para o dia 20 de março.

Comente esta notícia