16.03.2020 | 22h25


GERAL / TRAGÉDIA FAMILIAR

Mãe encontra filho de apenas 1 ano dentro de poço no Pedra 90, em Cuiabá

A criança chegou a ser socorrida e foi levada para a Policlínica do bairro, mas não resistiu e morreu durante a noite desta segunda-feira (16)


DA REDAÇÃO

Um menino de apenas 1 ano e 11 meses foi encontrado boiando dentro de um poço da chácara onde da família mora, na região do Cinturão Verde, bairro Pedra 90, em Cuiabá. A tragédia familiar foi registrada na noite desta segunda-feira (16).

O garotinho chegou a ser socorrido e foi encaminhado para a Policlínica do bairro, onde a morte foi confirmada pelos médicos.

Conforme apurou o , a própria mãe encontrou a criança. Com a ajuda de um rapaz, ela conseguiu tirar o filho de dentro do poço e levaram de moto à unidade de saúde, por volta das 18h30.

Ainda não há informações sobre como a criança caiu dentro do poço ou as circunstâncias em que o acidente aconteceu.

A testemunha explicou que apesar da mulher perguntar a todo o momento pelo filho e ter em resposta para ter ‘calma’, por volta das 19h30, ela foi comunicada do óbito.

Segundo os médicos, várias manobras de reanimação foram feitas, porém, o menino não resistiu e morreu na unidade de saúde.

A mãe está em choque, sem condições de falar e conversar com ninguém. A mulher apenas chora sem parar.

 Vários familiares e amigos foram para a unidade de saúde dar apoio à família.

Apesar de a causa da morte ter sido por afogamento, o corpo da criança será encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia, que vai confirmar a causa clínica da morte, antes de o cadáver ser liberado para os procedimentos fúnebres.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi informada sobre o caso e aguarda o laudo do IML para dar início às investigações, além de esperar o momento mais propício para conversar com a mãe da vítima.

A criança completaria dois anos no mês de maio.

 

 











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Emily  17.03.20 08h37
Que Deus conforte a família.

Responder

2
1
Emily  17.03.20 08h37
Gente, pelo amor de Deus, cuidem de suas crianças...pedófilos estupradores estão sendo tratados como coitados e vítimas da sociedade. É um país com leis dms e justiça de menos. Sem falar dos perigos q criança corre. Cuidem.

Responder

9
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

REMÉDIO POLÊMICO

Você tomaria hidroxicloroquina caso contraísse Covid-19?

Sim. O remédio está no mercado há 70 anos

Não. O remédio não tem comprovação de pesquisa para Covid

Não. Cloroquina é o remédio do Bolsonaro

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO