08.10.2019 | 08h20


VEJA FOTOS

Mãe diz que filho foi agredido ao pedir água a motorista de ônibus em Cuiabá

O garoto sofreu lesões na boca e no nariz. Mãe pede Justiça para que situação não aconteça com outras crianças.


DA REDAÇÃO

A autônoma Josyane Moraes da Silva procurou a delegacia para denunciar que seu filho teria sido espancado pelo motorista de um ônibus que faz a linha 508 Centro/Osmar Cabral, em Cuiabá. O fato teria acontecido na tarde do dia (1°), quando a vítima, de 16 anos, estava voltando da escola e pediu para beber água no ponto final.

Segundo Josyane, seu filho sobre transtorno bipolar e faz tratamento no CAPS, tendo que fazer uso de medicamento controlado.

As agressões só teriam sido descobertas quando o garoto chegou em casa machucado, com o uniforme sujo de sangue.

“Eu quero Justiça para que isso não aconteça com outras crianças. Ele quebrou até o dedo de tanto que bateu no guri. Pra que isso? por causa de um copo de água ? Era só falar que não podia. Meu filho estava voltando da escola, não estava vagabundano à toa para ele fazer isso”, desabafa a mãe.

A criança fez exames de corpo de delito e a mãe afirma que vai tomar todas as medidas necessárias em relação ao caso.

Outro lado

Em contato com o , a  empresa Caribus informou que  está apurando a denuncia de agressão. "Se comprovado a responsabilidade do motorista, "medidas severas e as punições cabíveis serão tomadas". A empresa informou ainda que repudia qualquer tipo de agressividade e maus tratos aos passageiros do transporte coletivo.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER