facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

30 de Junho de 2020, 12h:25 - A | A

GERAL / SANTA CASA

Mãe de prefeito está em estado grave e precisa de doação de sangue

De acordo com a família do prefeito de Lucas do Rio Verde, a idosa Irildes Massucatto teve um AVC hemorrágico no dia 26 de junho

DA REDAÇÃO



Mãe do prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, Irildes Massucatto, está internada no Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá, e precisa de doação de sangue.

Familiares de Irildes fizeram um apelo pelas redes sociais. A filha, San Binotti, pediu aos amigos que puderem ajudar que comparecem à Santa Casa da Capital das 7h às 19h e façam a doação em nome de Irildes Massucatto. “Pode ser qualquer tipagem sanguínea, pois devido à pandemia, estão com falta de sangue. Agradeço de coração quem puder ajudar”, diz San.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O prefeito fez outra postagem, pedindo orações em nome da mãe. “Hoje não é um dia fácil de vir aqui falar, mas creio que necessário. Venho pedir orações pela minha querida mãezinha que está na UTI. Deus ouve nossas orações, por isso peço, humildemente, que coloquem a saúde de minha mãe em vossas preces. Mãe, você é guerreira, estou com você e não sairei do seu lado. Peço a Deus que cuide de sua saúde para que em breve você volte pra casa”.

De acordo com a família, Irildes teve um AVC Hemorrágico muito grave no dia 26 de junho e está em coma induzido desde então.

Comente esta notícia