facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024

21 de Julho de 2020, 11h:08 - A | A

GERAL / NOVOS TRECHOS DA ENTREVISTA

Mãe de Isabele revela qual seria o presente de 15 anos da filha

Patrícia Ramos não acredita que morte da adolescente tenha sido acidental e chora ao retornar para casa

DA REDAÇÃO



TV Centro América exibiu novos trechos da entrevista da Patrícia Hellen Guimarães Ramos, mãe da Isabele, adolescente de 14 anos que foi morta com um tiro disparado de forma acidental pela amiga, também de 14 anos. Patrícia recebeu a equipe da TVCA, que é filiada da Rede Globo em Mato Grosso, em sua casa e mostrou a reforma que estava realizando em um dos quartos.

A reforma do cômodo seria o presente de 15 anos de Isabele. Emocionada, a mãe conta que o quarto e o terraço da casa eram os locais preferidos da adolescente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"Sempre que eu vier aqui vou lembrar dela com muito carinho, com muita saudade, muita emoção. É triste agora ter que vir pra essa casa de novo e voltar com o meu coração partido, sem ela", disse Patrícia.

No domingo (19), o programa Fantástico apresentou uma matéria especial sobre o caso. Patrícia relatou que sabia que a família da amiga de Isabele era praticante de tiro esportivo, mas não tinha consciência de que os vizinhos “tinham um arsenal de armas em casa”.

Sobre a versão de que o disparo foi acidental, a mãe da adolescente disse que acha pouco provável.  

"Eu não acredito nisso, eu não estou desmentindo o depoimento dela mas eu como mãe não entendo de armas, mas acho isso muito pouco provável, como que um disparo acidental aconteceu justo na cabeça da minha filha? Não poderia ter sido em um braço, numa perna?", questionou. 

Veja a matéria aqui.

Patrícia Guimarães presta depoimento na Delegacia do Adolescente na manhça desta terça-feira (21).

Leia mais 

No Fantástico, mãe de Isabele diz que tiro não foi acidental; "justo na cabeça?"

Comente esta notícia