facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

24 de Novembro de 2014, 17h:26 - A | A

GERAL / VIVE NA CRACOLÂNDIA

Mãe de ex-modelo de MT conta como filha foi parar na 'boca do lixo' em SP

A jovem vivia em Sinop, trabalhando em um supermercado. Um dia, um agenciador lhe disse; "esse não é o seu lugar" e a jovem partiu para SP. Hoje, ela viva nas ruas viciada em crack

DA REDAÇÃO
LUCAS DO RIO VERDE



A ex-modelo Loemy Marques, de 24 anos, mostrada para todo o país nesta semana, após ser destaque na Folha de São Paulo, por ter sido capa da Revista Veja, edição SP, é de Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá). A mãe dela, Dona Elizabeth Marques disse que a filha estava morando em Sinop e trabalhando em um supermercado, quando recebeu o convite de uma agência de modelos.

Segundo a mãe, os agenciadores disseram que ali não era o lugar dela, que as passarelas a esperavam. A jovem, então, partiu para São Paulo. O site CenárioMT foi até a casa da mãe da mato-grossense e conversou com ela. Segundo o site, a mãe conta que, no iníci,o fizerem muitas fotos e que Loemy sempre manteve contato, mas um dia ela reclamou de uma pessoa que tentava prejudicá-la, que "lhe oferecia drogas, e a deixava pra baixo". A mãe conta que se apega na religião para suportar o drama.

 “Eu oro todo dia aqui nessa cama por ela, às vezes acordo assustada, imagino sempre alguém dando uma paulada nela, não é fácil, só Deus sabe o quanto eu quero que ela saia dessa vida, a notícia que eu mais tenho medo de receber é que ela esta morta.” A seguir trechos da reportagem do CenárioMT com a mãe da ex-modelo. 

Reprodução arquivo pessoal

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

modelo

História da ex-modelo que vive na 'Cracolândia' de SP foi notícia na revista Veja


Elisabeth contou que esteve na ‘Cracolândia’ e conheceu uma pessoa, um homem que sempre entra em contato quando vê a filha, é ele que mantém a mãe informada. “Loemy já perdeu diversas vezes seus documentos, então essa pessoa tem os mesmos, e quando ela precisa ele entrega cópias pra ela” contou a mãe.

“Eu espero que alguma pessoa se sensibilize com a história dela e o ajude, pois eu não tenho condições, e não quero que ela volte pra Lucas sem ser tratada antes, pois aqui ela já foi ameaçada e eu tenho muito medo do que possa acontecer caso ela volte”.

"Minha filha era linda, loira, de olhos verdes, hoje o crack acabou com ela, a pele dela está feia, essa droga destrói, ela fica até 15 dias sem dormir".

Reprodução /arquivo pessoal

modelo

Loemy vai completar 25 anos nesta quinta-feira (27)

 

"Meu coração dói, trabalho muito e nunca tenho dinheiro, o sonho dela era ser modelo, arrumei R$ 3.000,00 pra ela ir, que seria para pagar as despesas do hotel, meses depois ela ligou pedindo R$10 mil que seria para pagar um álbum de fotos, eu não tinha de onde tirar e disse pra minha filha que eu não tinha de onde tirar, a partir daí que ela entrou nesse mundo das drogas e bebidas", finalizou.

Reprodução 

modelo

Mãe diz que não tem condição de ajudar filha e que quer ela de volta já tratada.

Comente esta notícia