20.09.2014 | 08h20


CAMPEONATO BRASILEIRO

Luverdense enfrenta o Bragantino e tenta ficar entre os 4 da série B

O jogo é de volta após a vitória do Luverdense contra a equipe paulista, por 2x1, e é válida pela 24ª rodada da competição



Para avançar na tabela e alcançar os líderes da Série B do Campeonato Brasileiro, o Luverdense enfrenta neste sábado (20) o time do Bragantino. A partida será realizada na casa do adversário, na cidade de Bragança Paulista –São Paulo, às 20h. O jogo é de volta após a vitória do Luverdense contra a equipe paulista, por 2x1, e é válida pela 24ª rodada da competição.    

Para o duelo no interior paulista, o técnico Júnior Rocha não terá o lateral direito Michel, mas conta com o reforço de atletas importantes, entre eles o zagueiro Zé Roberto, que cumpriu suspensão automática, o meio- campista Samuel e o atacante e artilheiro do Verdão do Norte na competição, Misael.

No último treino antes do embarque, a comissão técnica realizou um treino tático e físico e todos os jogadores participaram do preparativo final.

“Temos dois compromissos fora de casa e iremos viajar para somar o maior número de pontos. O Bragantino é um time com muita qualidade e que nos deu muito trabalho dentro de Lucas do Rio Verde. Há duas semanas eles estavam nas oitavas de finais da Copa do Brasil, eliminando São Paulo e fazendo um jogo muito complicado contra o Corinthians”, comentou o treinador alviverde.

Autor de um dos gols no jogo contra o Santa Cruz, o meio-campista Rubinho, destacou a necessidade de o Luverdense buscar pontos fora de casa.

“Se quisermos brigar para entrar no G4, temos que vencer fora de casa também. É um jogo complicado, mas temos elenco e qualidade para conseguir um bom resultado em Bragança Paulista” – disse o camisa 10 do Verdão. 

Com 34 pontos na tabela de classificação, o alviverde está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro da série B.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER