19.08.2019 | 10h05


SUSTO NA PISTA

Luan Santana e produção sofrem acidente de carro a caminho de show em MT; um fica ferido

O acidente foi registrado no sábado (17) na cidade de Juara. O cantor não teve ferimentos e participou do evento normalmente.


DA REDAÇÃO

O cantor Luan Santana, de 28 anos, se envolveu em um acidente, na noite do último sábado (17), na cidade de Juara (695 km de Cuiabá).

A batida aconteceu entre a van da produção e a própria picape Amarok, em que estava o cantor do sucesso “Meteoro da Paixão”. Um integrante da equipe ficou ferido.

Eles estavam a caminho da 19ª Expovale, no momento em que aconteceu o acidente. A informação foi confirmada pelo junto à 14ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros (CBM), que fica na cidade de Juína, mas atendeu o chamado. Os militares estavam em Juara, que não possui companhia bombeiro militar, para acompanhar o evento prestaram os primeiros atendimentos no local.

RepórterMT/Reprodução

luan santana juara.jpg

Luan agradeceu seu público, em seu Instagram.

O cantor não sofreu nenhum ferimento.

Luan Santana chegou ao Estado em um avião particular. A primeira rota era de que ele pousasse no aeródromo da cidade em que iria fazer o show, mas devido a questões técnicas a aeronave posou em Sinop, e o cantor fez o resto do percurso de carro.

Já no perímetro urbano do município, na Avenida Ayrton Senna, a van bateu na Amarok ao se aproximar de um quebra-molas.

Um dos condutores ficou levemente ferido e foi atendido no local.

Luan deixou o local rapidamente e seguiu para o show.

 

Em suas redes sociais, na madrugada de domingo (18), ele agradeceu o recorde de público na apresentação da 19ª Expovale.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER