30.08.2015 | 17h41


VEJA VÍDEO

Lancha de médico pega fogo e explode no Rio Araguaia; seis pessoas ficam feridas

Havia uma criança no barco, filho do dono, mais quatro mulheres, uma delas inspira mais cuidados médicos, porque teria sofrido queimaduras.


DA REDAÇÃO

A lancha do médico Rodrigo Mascarenhas, de Barra do Garças, pegou fogo próximo à rampa do Porto do Baé, no rio Araguaia, ao meio dia deste domingo (30), e seis pessoas, que estavam a bordo, ficaram feridas.

Em comunicado aos bombeiros, o médico relatou que ouviu uma pequena explosão e de repente uma labareda de fogo tomou conta da embarcação obrigando os ocupantes a se jogarem dentro do rio, como noticiou o site Araguaia Notícias.

O médico estava acompanhado da esposa, a promotora de Justiça Ana Carla, o filho menor Gabriel e mais três amigas.  Rodrigo e o filho foram levados ao hospital Cristo Redentor. As mulheres ao Pronto-Socorro de Barra e, segundo informações ainda não confirmadas, uma delas inspira mais cuidados porque teve queimaduras de 3º grau, do quadril para baixo. 

O incêndio pode ter surgido na parte elétrica da embarcação após ter batido em algum banco de areia ou tronco porque o rio Araguaia está muito raso neste período de seca do ano.

Veja o vídeo da explosão.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO