facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

30 de Agosto de 2015, 17h:41 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Lancha de médico pega fogo e explode no Rio Araguaia; seis pessoas ficam feridas

Havia uma criança no barco, filho do dono, mais quatro mulheres, uma delas inspira mais cuidados médicos, porque teria sofrido queimaduras.

KEKA WERNECK
DA REDAÇÃO



A lancha do médico Rodrigo Mascarenhas, de Barra do Garças, pegou fogo próximo à rampa do Porto do Baé, no rio Araguaia, ao meio dia deste domingo (30), e seis pessoas, que estavam a bordo, ficaram feridas.

Em comunicado aos bombeiros, o médico relatou que ouviu uma pequena explosão e de repente uma labareda de fogo tomou conta da embarcação obrigando os ocupantes a se jogarem dentro do rio, como noticiou o site Araguaia Notícias.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O médico estava acompanhado da esposa, a promotora de Justiça Ana Carla, o filho menor Gabriel e mais três amigas.  Rodrigo e o filho foram levados ao hospital Cristo Redentor. As mulheres ao Pronto-Socorro de Barra e, segundo informações ainda não confirmadas, uma delas inspira mais cuidados porque teve queimaduras de 3º grau, do quadril para baixo. 

O incêndio pode ter surgido na parte elétrica da embarcação após ter batido em algum banco de areia ou tronco porque o rio Araguaia está muito raso neste período de seca do ano.

Veja o vídeo da explosão.

 

Comente esta notícia