facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

06 de Junho de 2015, 08h:00 - A | A

GERAL / MISTÉRIO EM SINOP

Kayron está desaparecido há mais de um mês e família se desespera

A Polícia Civil de Sinop (500 km de Cuiabá) evitou divulgar quaisquer informações sobre o desaparecimento para não atrapalhar as investigações.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Continua desaparecido, há pouco mais de um mês, o microempresário Kayron Ferreira, de 21 anos. A Polícia Civil de Sinop (500 km de Cuiabá) evitou divulgar quaisquer informações sobre o desaparecimento para não atrapalhar as investigações.

Dias após o desaparecimento, a Polícia conseguiu encontrar um capacete que seria de kayron próximo ao Parque Florestal da cidade. Apesar disso, a moto que ele saiu de casa, não foi encontrada.

Em uma entrevista ao , a irmã de Kayron, destacou que a cada corpo localizado na cidade, a família se desespera. Já que o temor maior é pela vida do garoto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Dias após o desaparecimento, a Polícia conseguiu encontrar um capacete que seria de kayron próximo ao Parque Florestal da cidade. Apesar disso, a moto que ele saiu de casa, não foi encontrada.

A família teme que algo de ruim tenha acontecido com o jovem, já que segundo a irmã, ele não tinha desafetos na cidade. “Ele não fugiu de casa, até porque não precisava disso, tinha tudo que precisava aqui, com a gente”, desabafou.
Na casa onde ele mora, vivem os pais – que são vigilante e professora - e Karol. A irmã mais velha já é casada.

Na rede social da Internet, Facebook, amigos se mobilizaram em compartilhar fotos de Kayron, informando seu desaparecimento.  No perfil dele, os amigos deixam recados de solidariedade e apoio à família.

O DESPARECIMENTO

Na noite do dia 3 de maio, domingo, o jovem se despediu da família e saiu na moto dizendo que iria à Avenida Júlio Campos, região central da cidade, ‘dar uma volta’.

A região é conhecida por ser um local de bares e concentração de jovens. Nenhuma notícia foi tida do garoto após sua saída.

Os telefones de contato para quem souber do paradeiro dele são: (66) 9998-0873 ou (66) 9999-5083.

Comente esta notícia