13.09.2014 | 15h44


'DONO DA GOL'

Juiz de MT libera falsário para entrevista no Agora é Tarde

Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica comprada pelo Governo do Estado para presos que progridem de regime, no caso o semiaberto e o aberto, para serem monitorados durante o dia, já que à noite o preso ou dorme em casa ou no Centro de Custódia, an



O juiz Geraldo Fidelis, da Vara de Execuções Penais de Cuiabá, e o promotor de Jusitça, Joelson Campos Maciel, autorizaram o falsário  Marcelo Nascimento a participar, nessa sexta-feira (12), do programa 'Agora é Tarde', com o apresentador Rafinha Bastos, na TV Bandeirantes. Marcelo, considerado o maior falsário do país, cumpre pena em Cuiabá.

Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica comprada pelo Governo do Estado para presos que progridem de regime, no caso o semiaberto e o aberto, para serem monitorados durante o dia, já que à noite o preso ou dorme em casa ou no Centro de Custódia, anexo da Polinter. 

Entre as identidades falsas usadas por Marcelo, as mais famosas são de quando se passou por guitarrista da banda Engenheiros do Hawaii, baterista da banda Nenhum de Nós, piloto de avião – inclusive, a serviço do narcotráfico e contrabando –, vice-presidente da Gol Linhas Aéreas e "olheiro" da Seleção Brasileira. Com Midianews

VEJA ABAIXO, A ENTREVISTA CONCEDIDA AO PROGRAMA 'AGORA É TARDE', COM RAFINHA BASTOS

 

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER