facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

20 de Janeiro de 2019, 10h:49 - A | A

GERAL / PANE EM LAND ROVER

Juiz bate em mais de 10 carros ao sair de show na Musiva

O magistrado perdeu o controle do veículo e atingiu os carros que estavam estacionados na frente da casa de show Musiva. Ele ficou no local para conversar com os proprietários sobre o pagamento dos danos.

RODRIGO MACIEL MELONI
DA REDAÇÃO



O juiz Flávio Miraglia Fernandes, que atua em Cuiabá, se envolveu em um acidente com mais de 10 carros na madrugada deste domingo (20). De acordo com o magistrado, seu veículo perdeu os freios e a direção travou. Ele acredita que uma pane em seu carro, um Land Rover, pode ter causado o problema.

O acidente foi registrado em frente a Casa de shows Musiva, na Avenida Beira Rio, onde ocorria o show das cantoras Maiara e Maraisa. Após o acidente, Flávio desceu do veículo e esperou os proprietários dos outros carros para tratar do pagamento dos danos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Um Volkswagen Gol branco,uma Chryler Cuiser prata, cinco carros da marca Chevrolet – um Ônix

juiz bate em 10 carros

 Land Rover bateu em 10 carros 

 

preto, dois Prismaa (um preto e um branco) e dois 2 Celtas brancos, um Ford ka vermelho, um Jeep Renegade cinza, um Renault Clio prata e um Renault Logan cinza foram atingidos pelo Land Rover.

Nos carros não havia motoristas ou passageiros, e o juiz não sofreu nenhum ferimento. De acordo com a Polícia Militar (PMMT), a maioria dos veículos pertenciam a motoristas de aplicativos.

Os carros estavam estacionados no canteiro da Avenida Beira Rio. O juiz não apresentava sinais de embriaguez.

Comente esta notícia

THOMAS 30/04/2023

NOSSA...........E QUAL O RESULTADO DO TESTE DE BAFÔMETRO?? ALIÁS, FOI FEITO??? HUM???

positivo
0
negativo
0

Advogado 21/01/2019

Aí eu lhe pergunto : FOI REALIZADO O TESTE DO ETILÔMETRO, FAMOSO "BAFÔMETRO"?! Obviamente, que NÃO! Pois, os PM´s que atenderam a ocorrência, tiveram a subjetividade de "achar" que a Autoridade NÃO apresentava sinais de embriaguês! Pal que bate em Chico, também bate em Francisco! Tomara que tal ocorrência, caia nas mãos do Delegado de Polícia- Dr. Christian da Deletran, e tenho certeza que o fato será realmente apurado, sem qualquer tipo de parcialidade. Veremos se irão correr atrás das comandas da Boate, para ver o que o Excelentissimo Dr. Juiz consumiu. Se fosse um pobre coitado, a essa altura do campeonato já estaria preso, e teria ao menos sua CNH recolhida.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1