10.07.2015 | 09h48


GERAL / MT - 140

Jovens morrem após bater motocicleta na traseira de máquina parada na pista

A polícia acredita que a falta de iluminação na via e na traseira do maquinário pode ter contribuído para a tragédia acontecer. Testemunhas disseram que a pá-carregadeira estaria parada na beira da pista.


DA REDAÇÃO

Rafael Caetano dos Santos e Diego Cordeiro da Silva, ambos de 18 anos, morreram após a moto Titan 125 cilindradas que eles estavam bater na traseira de uma pá-carregadeira, na noite desta quinta-feira (9). A tragédia aconteceu no perímetro urbano da MT-140 que liga a cidade de Sinop a Santa Carmem.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois trafegavam sentido Santa Carmem. Com a força do impacto a moto ficou destruída. As vítimas morreram na hora.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois trafegavam sentido Santa Carmem. Com a força do impacto a moto ficou destruída. As vítimas morreram na hora.  Os policiais não souberem informar quais dos jovens pilotava a motocicleta no momento da colisão.

A polícia acredita que a falta de iluminação na via e na traseira do maquinário possa ter contribuído para a tragédia acontecer. Testemunhas disseram que a pá-carregadeira estaria parada na beira da pista.

O trecho da pista teve que ser bloqueado para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Em seguida, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia. Os velórios dos jovens ocorrem nesta sexta-feira (10).

A Polícia Civil de Sinop vai investigar o crime e deve autuar o responsável pelo maquinário por homicídio culposo (quando não há intenção).

Reprodução SóNotícias

acidente

Motocicleta ficou destruída após bater na traseira de maquinário.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO