20.10.2019 | 11h10


SÃO IRMÃOS

Jovens de 16 e 20 anos se afogam e desaparecem no Rio Cuiabá; Bombeiros procuram corpos

As vítimas, Cleonil da Silva e João Vitor da Silva, estão desaparecidas desde as 14h30 da tarde de sábado (19).


DA REDAÇÃO

Dois irmãos estão desaparecidos desde a tarde de sábado (19), após afogarem no Rio Cuiabá, na região do Bairro Vitória Régia próximo à Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande.

As causas dos afogamentos não foram divulgadas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, estão desaparecidos Cleonil Aparecido Pereira da Silva, de 16 anos, e João Vítor Rodrigues da Silva, de 20 anos.

Os afogamentos ocorreram por volta das 14h30. Uma equipe do Corpo de Bombeiros faz buscas pelo rio, neste domingo (20).

Outro caso

No final de setembro, o estudante João Pedro da Silva Chagas, 21 anos, morreu após se afogar no Rio Araguaia, próximo à nova ponte do anel viário, enquanto tomava banho com amigos e atravessava de uma margem para a outra.

O acidente aconteceu na comunidade de Pontal do Araguaia (486 km da Capital).

De acordo com o relato de testemunhas, o grupo brincava de atravessar de uma margem para outra, até que em determinado momento, por volta das 15 horas, João Pedro se afastou da beira do rio e se distanciou para um ponto fundo, próximo de uma pedreira, local onde se afogou. Amigos tentaram salvar o rapaz, mas não tiveram tempo suficiente para isso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO