09.01.2015 | 09h00


GERAL / BRINCADEIRA FATAL

Jovem morre após levar soco de amigo; veja vídeo

Ele caiu na calçada e sofreu fraturas no crânio, morrendo no hospital.



Uma brincadeira entre amigos terminou em tragédia nesta quinta-feira (8) em Espumoso, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Um jovem de 25 anos morreu depois de ser atingido por um soco e sofrer fraturas no crânio. A briga foi flagrada por câmeras de segurança, que foram usadas para identificar o suspeito da agressão, como mostra a reportagem do Bom Dia Rio Grande, da RBS TV.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO

O fato aconteceu na Rua Duque de Caxias, no Centro de Espumoso. Em um momento de distração, um amigo escondeu a chave do carro de Alexandre Rosa, de 25 anos. Quando ele voltou para tirar satisfação, discutiu com o rapaz e foi atingido por um soco. Alexandre caiu e foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, com fraturas no crânio. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a Polícia Civil, os dois eram amigos. O suspeito da agressão já foi identificado. Ele tem 22 anos e deverá responder por lesão corporal seguida de morte. A pena para este tipo de crime varia de quatro a 12 anos de prisão.

A família da vítima preferiu não gravar entrevista, mas confirmou que a vítima teve morte cerebral. A Justiça já autorizou a doação de órgãos de Alexandre, que deve ter o corpo sepultado nesta sexta-feira (9).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO