15.10.2019 | 11h31


CONFUSÃO NA MADRUGADA

Jovem é espancada por funcionárias de tabacaria em Cuiabá

O caso aconteceu no estabelecimento que fica na Avenida Agrícola Paes de Barros, no bairro Porto.


DA REDAÇÃO

Uma jovem de 18 anos, identificada pelas iniciais G.K.S.S, foi espancada na madrugada de segunda-feira (14) numa tabacaria, localizada na Avenida Agrícola Paes de Barros, no Porto, em Cuiabá, por um casal de namoradas que trabalham no estabelecimento.

A vítima, que chegou a desmaiar durante as agressões, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encontrada com um corte profundo no supercílio e hematomas pelo corpo.

De acordo com testemunhas, a jovem foi abordada por volta das 05h pelas duas acusadas e logo em seguida foi atacada com socos, chutes, tapas e puxões de cabelo. Enquanto apanhava conseguiu pedir ajuda para a mãe, antes de cair desmaiada.

O espancamento só teria terminado após a chegada da família no local.

A jovem teria relatado à Polícia Militar (PM), que apesar de “já conhecer de vista” as duas agressoras, nunca teve nenhum tipo de envolvimento com elas e não sabe dizer o que teria motivado as agressões.

As acusadas não foram encontradas até a publicação desta reportagem. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, investiga o caso registrado pelo crime de lesão corporal.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO