23.05.2020 | 09h09


GERAL / L200 CAPOTOU

Jovem é arremessado de caminhonete e morre na hora

Uma carreta invadiu a pista contrária e,ao desviar o motorista perdeu a direção do carro, ocasionando o acidente.


DA REDAÇÃO

Um jovem de 18 anos, que não teve o nome divulgado, morreu após, uma caminhonete L200 capotar, na manhã de sexta-feira (22), na rodovia estadual MT-235, em Campo Novo do Parecis (404 km da Capital). O motorista do veículo, de 25 anos, também ficou ferido. 

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender a ocorrência, pois uma das vítimas ficou presa nas ferragens do carro.  Segundo o CBM, uma carreta invadiu a pista contrária e o motorista da L-200 teve que desviar do veículo de carga, momento em que perdeu o controle e capotou com a caminhonete. 

O passageiro foi arremessado para fora do carro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista - o mais velho -, teve ferimentos leves e foi encaminhado pelos bombeiros ao Centro Hospital de Campo Novo do Parecis. 

A caminhonete teve perda total.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para analisar a cena do acidente e dar seguimento aos procedimento quanto à vítima em óbito.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

REMÉDIO POLÊMICO

Você tomaria hidroxicloroquina caso contraísse Covid-19?

Sim. O remédio está no mercado há 70 anos

Não. O remédio não tem comprovação de pesquisa para Covid

Não. Cloroquina é o remédio do Bolsonaro

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO