10.07.2020 | 19h39


GERAL / ACIDENTE FATAL

Jovem de 25 anos morre ao bater moto contra roda de carreta em MT

Acidente aconteceu na Rua João Pedro Moreira de Carvalho, próximo ao viaduto da Júlio Campos, em Sinop. Vítima foi identificada como Daniel Pandolfo.



O jovem Daniel Pandolfo, 25 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (10) após bater a moto Yamaha Factor que pilotava contra uma carreta Mercedes-Bez na Rua João Pedro Moreira de Carvalho, próximo ao viaduto da Júlio Campos, em Sinop (500 km de Cuiabá).

Devido ao impacto da batida, Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Informações da imprensa local apontam que a versão apurada até o momento é de que o motociclista trafegava pela Rua João Pedro, sentido viaduto, e a carreta saía da rodovia quando houve o choque. A moto atingiu a roda do veículo pesado e parado na calçada.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área, em seguida a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou o trabalho de investigação inicial e um laudo deve apontar as causas do acidente.

Já o motorista da carreta não se feriu, permaneceu no local e prestou esclarecimentos à PM.

A Polícia Civil vai investigar o caso e apontar o responsável pela batida.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO