27.03.2020 | 15h25


GERAL / CHOQUE DE 13 MIL VOLTS

Jovem de 24 anos morre eletrocutado ao realizar manutenção em outdoor; veja fotos

O acidente aconteceu quando Vinicius Pereira Vieira tentou jogar um cabo de aço por cima da placa, que ficou preso aos fios de alta tensão


DA REDAÇÃO

O jovem Vinicius Pereira Vieira, 24 anos, morreu eletrocutado no início da tarde dessa quinta-feira (26) enquanto fazia manutenção em uma placa de publicidade no bairro Cidade Alta, em Sinop.

A descarga elétrica que a vítima recebeu foi de aproximadamente 13 mil volts.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro à vítima, porém, quando os paramédicos chegaram Vinicius já estava sem vida.

De acordo com o relato de um colega de trabalho, o rapaz teria lançado um cabo de aço sobre a placa que acabou ficando preso à fiação de alta tensão, momento em que recebeu o ‘choque’, já que estria segurando a outra ponta do cabo.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, isolou a área e acionou a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para dar andamento aos procedimentos cabíveis.

Os peritos da Politec analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e periciaram todo local para colher informações que apontem como o acidente aconteceu.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que vai comprovar a causa clínica da morte.

A Polícia Civil conversou com a testemunha e aguarda o laudo técnico, que será emitido nos próximos dias, para concluir as investigações do caso, inicialmente registrado como morte por acidente de trabalho.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO