09.06.2019 | 15h35


TENTATIVA DE SUICÍDIO

Jovem de 21 anos joga álcool e coloca fogo no próprio corpo

A mulher ficou com mais de 50% do corpo queimado e está internada em estado grave no Hospital Regional de Colíder.


DA REDAÇÃO

 

Uma mulher de 21 anos, identidade não divulgada, jogou álcool no próprio corpo e ateou fogo na noite de sábado (08), no Bairro Maria Antônia, em Colíder (634 km da Capital).

A vítima foi socorrida, primeiramente, pelos familiares que a encontraram, por volta das 20 horas, com o corpo em chamas e conseguiram apagar o fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local a jovem corria pela casa e gritava devido à dor que sentia. Ela teve queimaduras de terceiro grau em toda parte superior do corpo: tórax, braços, pescoço e rosto.

Os bombeiros realizaram o primeiro atendimento com manta de gel e muito soro fisiológico para aliviar as dores da jovem e, em seguida, a encaminhou em estado grave para o Hospital Regional do município.

A jovem teve mais de 50% do corpo queimado. O atual estado de saúde dela não foi informado pela equipe médica.

CVV 

O Centro de Valorização a Vida (CVV) realiza o combate e a prevenção do suicídio, no Brasil.

O CVV possui encontros presenciais do "Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio". A roda de conversa ocorre todas as quintas-feiras, a partir das 19h30, na sede do CVV Cuiabá, que fica na Rua Comandante Costa, número 296, Centro Norte de Cuiabá. As pessoas também podem procurar ajuda pelo telefone 188 (CVV), que funciona 24h. Atualmente a entidade conta com um grupo de 2 mil voluntários que oferecem apoio emocional gratuito. 

Outras formas de atendimento do CVV  são por Skype, e-mail e pessoalmente. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.cvv.org.br.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER