17.02.2020 | 17h25


GERAL / ENFORCADA EM BALANÇO

Jovem de 21 anos é encontrada morta no quintal de casa

Segundo a mãe da vítima, M.C.P. chegou em casa, na noite de domingo, afirmando que iria se matar porque havia brigado com o namorado


DA REDAÇÃO

A jovem M.C.P., 21 anos, foi encontrada morta por enforcamento no início da manhã desta segunda-feira (17) no quintal que fica nos fundos de casa, no bairro Jardim Marajoara, em Cáceres (225 km da Capital).

Um primo da vítima foi quem encontrou o corpo, por volta das 6h30, e comunicou a mãe dela.

Segundo a mãe da jovem, M.C.P. chegou em casa no domingo (16), por volta das 22h30, nervosa e chorando muito.

Questionada sobre o que tinha acontecido, a vítima disse que havia brigado com o namorado e que iria se matar com remédios.

Ainda segundo relado da mãe, a filha, provavelmente, não conseguiu encontrar medicamentos para tomar, então decidiu se enforcar com a corda de um balanço que a família tinha numa árvore no quintal.

A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao endereço, confirmou a verdade dos fatos, isolou a área onde estava o corpo e acionou os órgãos competentes. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local. A Polícia Civil acompanhou os trabalhos da perícia e aguarda o laudo técnico que dará base às investigações.

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

As ligações ao número 188, canal de atendimento 24 horas, são gratuitas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO