14.02.2020 | 20h15


GERAL / IMAGENS FORTES

Jovem ‘cai’ e morre afogado em represa de Várzea Grande; Polícia investiga

Testemunhas afirmaram à polícia que viram a vítima se debatendo dentro da água, tentaram salvá-la, mas não conseguiram


DA REDAÇÃO

Um jovem foi encontrado morto dentro de uma represa no bairro São Benedito, em Várzea Grande, por volta das 17h desta sexta-feira (14). Informações preliminares apontam que ele foi vítima de afogamento.

Entretanto, não foi possível a identificação da vítima no local, já que junto ao corpo não foi encontrado nenhum documento e nenhum familiar ou conhecido se apresentou para que pudesse ser feitor o reconhecimento do corpo.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, isolou a área e acionou a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

De acordo testemunha, dois adolescentes soltavam pipa nas proximidades do açude quando viram a vítima se debatendo dentro da água. Os meninos teriam entrado na represa para tentar salvar o rapaz, mas não conseguiram, já que a vítima estava muito agitada e tentava ‘agarrar’ ele para se salvar e os garotos quase se afogaram também.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do corpo de dentro da água.

Os peritos analisaram o corpo e colheram informações que possam confirmar as circunstâncias do acidente e apurar se a vítima não poderia ter sido vítima de homicídio. Mas, preliminarmente, nenhuma marca de violência foi encontrada no corpo.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e apuração da identidade da vítima.

Um laudo deverá ser emitido nos próximos dias e dará base à apuração dos fatos.

A Polícia Civil acompanhou os trabalhos no local e trabalha na investigação da ocorrência, inicialmente registrada por morte por afogamento sem indícios de crime.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO