facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

02 de Fevereiro de 2020, 16h:10 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEOS

Joaninha fratura fêmur e tem pulmão perfurado ao cair durante ‘Duelo de Motos’

Piloto mato-grossense perdeu contato dos pés com a motocicleta em um dos saltos e caiu feio. Evento foi realizado em Atibaia, São Paulo.

DA REDAÇÃO
COM GLOBO ESPORTE



O piloto mato-grossense Gilmar Pereira Flores, o Joaninha, fraturou o fêmur esquerdo e uma costela, a qual perfurou um dos pulmões, ao cair durante o “Duelo de Motos”, em Atibaia, no interior de São Paulo, na manhã deste domingo (02).

O acidente aconteceu no momento em que o piloto perdeu o contato dos pés com a moto em um dos saltos e caiu feio. Um baita susto para a torcida, que só ficou mais tranquila depois que o piloto fez um aceno positivo enquanto era imobilizado para entrar na ambulância.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Entretanto, de acordo com o site Globo Esporte, os médicos colocaram um colar cervical e notou que Joaninha se queixava de dores no ombro e na perna esquerda. Após os primeiros exames, foi constatado que o mato-grossense teve uma fratura exposta no fêmur e precisará passar por uma cirurgia.

Ele também fraturou a costela, a qual perfurou um dos pulmões. Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde do piloto.

Além de Joaninha, Fred Kyrillos - que estava em busca do tetracampeonato – já havia caído no aquecimento para as quartas de final ao tentar fazer um front flip, um mortal para frente. 

O risco de realizar o front flip ficou evidente durante toda a semana do Duelo de Motos. Na sexta-feira, durante os treinos livres, Tatá Pelegrino também se acidentou ao tentar completar a manobra. O piloto acabou rompendo os ligamentos do ombro e ficou na torcida durante a competição no domingo.

VEJA AQUI OS VÍDEOS

 

 

 

Comente esta notícia