alexametrics
02.11.2016 | 15h17


GERAL / FRENTE FRIA

Inmet alerta para risco de tempestades e 'estragos' em MT; temperatura cai

Os meteorologistas alertam para a possibilidade de quedas de árvores, alagamentos, quebra de vidro e descargas elétricas.


DA REDAÇÃO

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de temporal para Mato Grosso nesta quarta-feira ( 2). Segundo os meteorologistas, há risco de chuvas intensas com granizo e ventos de até 60 Km/h.

O Alerta Laranja é valido até às 23h59 desta quarta. Os meteorologistas alertam para o risco de quedas de árvores, alagamentos, quebra de vidro e descargas elétricas. Estão previstos ventos  fortes e chuvas intensas de 60 Km/h em todo estado.  O alerta também é valido para parte de MS a partir desta quarta. A temperatura tem queda acentuada e pode chegar a 18 graus em Cuiabá. 

A previsão do tempo para o estado até a próxima sexta-feira (4) é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuvas em áreas isolada a qualquer momento. A temperatura vária entre 22 graus a 33 graus.

Em Cuiabá, uma chuva rápida caiu em alguns pontos da cidade nesta quarta. Até o momento, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil do município não receberam ocorrências relacionadas com a chuva. A mínima registrada foi de 20 graus. Ainda há previsão de mais chuvas. Em bairros da região do Coxipó choveu granizo, não houve danos.

Para quinta-feira (3), o céu fica parcialmente nublado com 80% de possibilidades de chuva no período da tarde e noite. A mínima é de 20 graus e a máxima de 27 graus. Já para sexta-feira (4) a previsão é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas.

Na última quarta-feira (26), a chuva em Cuiabá provocou alagamento nas principais avenidas e um verdadeiro caos na cidade. 

Leia também:

Enxurrada arrastou carros e crianças precisaram ser resgatadas por populares

Temporal alaga Pronto Socorro e deixa 70% de Cuiabá sem água

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime