10.10.2019 | 08h40


FOGO NA MADRUGADA

Incêndio destrói lojas no Centro de Cuiabá

De acordo com informações, três lojas foram atingidas pelas chamas


DA REDAÇÃO

Um incêncio de grandes proporções destruiu três lojas no Centro de Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (10).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e destinou cerca de 20 militares, que atenderam a ocorrência no combate às chamas, por mais de uma hora. Ninguém ficou ferido.

O incêndio teve início por volta das 2h11, na região da Praça Bispo Dom José. 

De acordo com o CBM, dois estabelecimentos comerciais estavam abandonados. Uma loja de tecidos, atingida pelas chamas, teve prejuízos materiais, mas foi "salvo" grande parte do estoque. Os proprietários acompanharam de perto a situação. (Veja fotos na galeria)

As lojas localizadas na Praça Bispo Dom José foram consumidas pelas chamas parcialmente e os bombeiros precisaram forçar a entrada das portas para realizar o combate.

Até a manhã desta quinta feira ainda havia muita fumaça no local. Para contenção das chamas foi necessário utilizar proximadamente 15 mil litros de água. 

As causas do incêndio ainda são apuradas e uma perícia a ser realizada irá indicar se o fogo foi criminoso ou causado por curto-circuito. 

 

 

 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER