23.01.2020 | 12h20


VEJA FOTOS E VÍDEOS

Incêndio destrói empresa que fornece alimentos para companhias áreas; vizinho é preso

Um morador é acusado de colocar fogo nos fundos de uma casa vizinha, momento em que as chamas se alastraram e atingiram o estabelecimento. Ele foi encaminhado à Central Flagrantes.


DA REDAÇÃO

Um incêndio destruiu o prédio da empresa Comissária LT Serviços de Transporte Aéreo, que fornece alimentos para as aeronaves no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, na manhã desta quinta-feira (23). Não houve feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 8h30 nos fundos de uma casa vizinha e atingiu o depósito da empresa, localizada na Avenida Filinto Müller, região central. 

O incêndio destruiu produtos como salgadinhos, sucos e embalagens que são destinadas à alimentação dos passageiros nas empresas aéreas.

Imagens e vídeos mostram o momento em que funcionários do local tentam controlar as chamas usando mangueiras d’água.

Após serem acionados, os bombeiros usaram cinco viaturas, incluindo auto tanque, e 60 mil litros de água. Para facilitar o trabalho, foi necessário abrir acessos na edificação com uma retroescavadeira para realizar o serviço de rescaldo. Dezoito militares aturam na ocorrência.

O morador que teria ateado fogo no quintal foi preso pela Guarda Municipal e terá que prestar depoimento sobre o caso. 

Provocar queimadas em área urbana é crime e cabe prisão. O nome dele não foi informado. 

 

 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO