14.07.2016 | 09h00


GERAL / FOGO NA NOITE

Incêndio destrói dois ônibus escolares da Prefeitura de Cuiabá

O incêndio ocorreu em um depósito da Prefeitura, que armazena medicamentos. O fogo teria se alastrado por volta das 22h30.


DA REDAÇÃO

Um incêndio destruiu dois ônibus escolares da Prefeitura de Cuiabá, na noite desta quarta-feira (13), em um depósito que armazenava medicamentos, no bairro Distrito Industrial, na capital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento do incêndio havia cinco ônibus no depósito, sendo que um ficou totalmente danificado, outro veículo foi parcialmente consumido pelas chamas e os outros três não foram atingidos.

A causa ainda não foi descoberta. Uma perícia técnica deve ser feita no local para tentar identificar o que provocou o incêndio. Ninguém ficou ferido.

Conforme os militares do Corpo de Bombeiros, que atenderam a ocorrência, o fogo começou por volta das 22h30. As chamas foram avistadas pelos seguranças do local, que acionaram o socorro.

O Corpo de Bombeiros informou que o fogo começou em uma pilha de materiais, onde havia grande quantidade de papelão. Como o material é altamente inflamável as chamas se alastraram rapidamente e atingiram os veículos que estavam no local. 

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, o local atende às Secretarias de Saúde, Educação e Gestão.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO