23.06.2019 | 17h20


VEJA FOTOS

Incêndio destrói 28 veículos de empresa responsável por construir hidrelétrica em MT

O caso foi registrado no município de Sinop, a 500 km de Cuiabá. A polícia suspeita que o incêndio tenha sido criminoso.


DA REDAÇÃO

Vinte e oitos veículos, entre caminhões-tanque, basculantes, tratores e ônibus, foram destruídos em um incêndio no canteiro de obras de uma empreiteira, localizada na MT-423, responsável pela construção da Hidrelétrica de Sinop (500 km da Capital), na noite de sábado (22).  A suspeita é de que as chamas tenham sido ocasionadas por um ataque criminoso.

O fogo teria começado pouco antes de um funcionário ligar para a Polícia Militar para denunciar que desconhecidos estariam rondando o local e ateando fogo nas máquinas. Logo em seguida, o mesmo funcionário acionou o Corpo de Bombeiros que conseguiu controlar as chamas.

O responsável pela segurança da construtora teria afirmado aos militares não ter visto ninguém suspeito nos arredores do canteiro. Os policiais ainda fizeram rondas pela região, mas não obtiveram sucesso.

Ainda não há informação sobre o prejuízo causado à empresa, no entanto, a informação é de que outros maquinários também foram perdidos.

O local vai passar por perícia que deve apontar as causas do incêndio nos próximos dias. 

A Polícia Civil investiga o caso.

 

(Com informações da imprensa local)

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER