29.10.2019 | 08h32


VEJA FOTOS E VÍDEO

Incêndio causa congestionamento ‘monstro’ na Avenida da FEB

A quantidade de fumaça na região e os quilômetros de congestionamento assustaram os motoristas que seguiam sentido Cuiabá.


DA REDAÇÃO

O incêndio que atingiu um terreno baldio na Avenida da FEB, próximo do Viaduto da Ponte Nova, em Várzea Grande, causou risco aos motoristas e congestionamento ‘monstro’ para quem trafegava sentido Centro de Cuiabá no início da manhã desta terça-feira (29).

Os Bombeiros começaram os trabalhos de combate às chamas por volta das 06h, conseguiram evitar que o fogo se alastrasse para estabelecimentos comerciais e/ou residências vizinhas.

No entanto, o trabalho dos bombeiros ficou prejudicado devido à quantidade de madeira jogada no local. Os bombeiros atuaram por cerca de 1h para controlar as chamas por completo. No entanto, a região ficou tomada por fumaça, atrapalhando a visibilidade dos motoristas que passavam pela avenida, além de causar um congestionamento de quilômetros, que atrasou os trabalhadores que seguiam para o trabalho.

De acordo com a Guarda Municipal, o tráfego na região já retornou ao fluxo normal.

Veja o vídeo

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO