17.03.2019 | 16h16


VEJA FOTOS

Incêndio atinge frigorífico da Friboi em Mato Grosso

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no depósito da empresa onde haviam 100 toneladas de papelão. Não há informações de feridos.


DA REDAÇÃO

O prédio do frigorífico da JBS, dona da marca Friboi, localizado no município Confresa (1.168 km de Cuiabá) pegou fogo na manhã deste domingo (17).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou no depósito da empresa, onde estavam pelo menos 100 toneladas de papelão e se alastrou rapidamente para sala de embalagens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas.

A Prefeitura de Confresa cedeu caminhões pipas para auxiliar nos trabalhos. Brigadistas da empresa também participam do combate ao incêndio.

Até a publicação desta reportagem não haviam informações de feridos. A empresa também não se manifestou sobre o ocorrido.

Cuiabá

No início deste mês, a loja ‘Amigão Autopeças’, localizada na Avenida Miguel Sutil, no Bairro Areão, em Cuiabá, também pegou fogo.

Os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar o fogo. Também não houve feridos. 

Foi o terceiro caso de incêndio no mesmo prédio, que está desativado. Foram necessários 30 mil litros de água para controlar o fogo. 

Leia também

Batida de frente entre Pálio e Gol deixa dois mortos em rodovia de Mato Grosso

 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER