facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

29 de Dezembro de 2018, 11h:30 - A | A

GERAL / DESCUIDO FATAL

Idoso que bateu Onix de frente com caminhonete morre no Pronto-Socorro de Várzea Grande

Jesuíto Furtado, 60 anos, ficou preso às ferragens e sofreu múltiplas fraturas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao passar por uma cirurgia na perna.

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



Jesuíto Furtado, de 60 anos, que se envolveu em um grave acidente de carro na BR-070, próximo ao Posto Pantanal, em Nossa Senhora do Livramento, na manhã de sexta-feira (28), morreu ao passar por cirurgia na perna no Pronto-Socorro de Várzea Grande. A morte foi confirmada por parentes nas redes sociais.

A vítima dirigia um Chevrolet Onix quando bateu de frente com uma caminhonete Toyota Hilux, ao tentar fazer a conversão para entrar no posto de combustível. Imagem do acidente, registrado por câmera de segurança, mostra que devido à força do impacto a caminhonete capota e o carro de passeio pega fogo em parte do motor.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Motorista do Onix ficou preso às ferragens e sofreu múltiplas fraturas. Além dele, uma criança e uma idosa foram resgatadas conscientes, mas reclamavam de dores pelo corpo. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Já o condutor da caminhonete não teve ferimentos graves. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros, Jesuíto – que seguia sentido Cáceres/ Cuiabá – não acionou a seta antes de fazer a conversão para o posto.

Clique para ver a imagem: Onix invade pista e faz Hilux capotar em rodovia de MT; Veja vídeo

Comente esta notícia