16.11.2019 | 16h10


VEJA VÍDEO

Idoso morre eletrocutado e vizinhos encontram corpo em decomposição no telhado

O cadáver foi removido na manhã deste sábado (16), do telhado da casa da vítima. A estimativa é que a morte tenha ocorrido há uma semana.


DA REDAÇÃO

O idoso Gilson de Oliveira Campos, de 68 anos, morreu eletrocutado e teve seu corpo encontrado neste sábado (16), no telhado da sua  casa, no município de Santo Antônio do Leverger (33 km da Capital).  A data da morte ainda é desconhecida, já que os vizinhos acionaram a polícia apenas quando começaram a sentir o mau-cheiro do corpo em decomposição.

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC) de Santo Antônio, as autoridades foram acionadas na manhã deste sábado. O cadáver estava no telhado da residência, que fica na região central da cidade.

O Corpo de Bombeiros Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar a remoção do corpo.

A Politec constatou que havia um buraco no teto, o que ocasionaria uma goteira e a teoria é de que a vítima subiu para consertar.

Havia um metal com fuga de energia no telhado, Gilson encostou no mesmo e sofreu uma descarga elétrica, o que causou a morte.

O idoso morava sozinho na casa, por isso a demora para a descoberta do caso. 

A PJC estima que a morte ocorreu há uma semana. O caso é investigado, mas não há indícios de crime. 

Veja vídeo feito por populares:











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO