13.07.2020 | 08h49


GERAL / SE RECUSOU A SAIR

Idoso morre carbonizado enquanto tentava apagar fogo em sua residência

Corpo de José Trajano Filho só foi retirado do imóvel durante o trabalho de rescaldo feito pelo Corpo de Bombeiros


DA REDACÃO

O idoso José Trajano Filho, de 68 anos, morreu carbonizado na manhã deste domingo (12), na rua Piracicaba, no centro de Juara (709 km ao médio-norte de Cuiabá). Sua casa pegou fogo e ele acabou morrendo no local.

Segundo testemunhas, vizinhos tentaram tirar a vítima da casa, mas ela se recusou a deixar o local. José tentava apagar o fogo, sem sucesso.

Caminhões-pipa da prefeitura foram acionados e conseguiram controlar o fogo, impedindo que se alastrasse para as residências ao lado.  No entanto, a casa de José ficou totalmente destruída. 

As causas do incêndio são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso e aguarda um laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O corpo de José foi retirado da casa durante o rescaldo e encaminhado para o necrotério. Logo que liberado, a família fez um breve velório de caixão fechado devido ao estado da vítima e o sepultamento foi no final da tarde de domingo. 

José morava sozinho, era divorciado e tinha três filhos. Ele trabalhava consertando eletrodomésticos. 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO