10.02.2020 | 10h20


GERAL / INFARTO FULMINANTE

Idosa passa mal e morre dentro de casa de show em Várzea Grande

Iraci tinha 73 anos era de Santa Catarina e passava férias em Mato Grosso


DA REDAÇÃO

A catarinense Iraci Dall Agnol, 73 anos, que passava férias em Várzea Grande, morreu vítima de ‘infarto fulminante’ dentro da casa de shows Galpão durante a noite desse domingo (09) no bairro da Manga.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, chegou a prestar os primeiros socorros e encaminhou a mulher para o Pronto-Socorro Municipal (PSM), onde foram tentados vários procedimentos de reanimação, mas a vítima não resistiu e morreu.

De acordo com a médica do Samu, a idosa teve uma parada cardiorrespiratória.

Informações preliminares apontam que a mulher estava numa mesa com amigos quando começou a passar mal e sofreu o infarto.

O entrou em contato com o estabelecimento que disse que a vítima recebeu socorro, mas infelizmente não resistiu. Ressaltou ainda que após a ‘tragédia’ foi encerrado os trabalhos no local em respeito à vítima.

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e confirmar a causa clínica da morte, antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.

Outro caso

Uma mulher identificada por Luisa Correia Santi, 55 anos, morreu na madrugada do último dia 17 dentro da casa noturna Lua Morena, na Avenida Arquimedes Pereira Lima (conhecida como Estrada do Moinho), em Cuiabá. O caso ocorreu por volta de 1h da manhã.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender ocorrência de morte por volta da 1h30. Segundo o dono do local, a mulher estava sentada quando se sentiu mal e desmaiou. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, realizou manobras de reanimação, mas ela não resistiu e morreu ainda no local. 

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO