09.07.2020 | 12h06


GERAL / FATALIDADE

Idosa infarta dentro de ônibus do transporte coletivo e morre em VG

A artesã Tarcila Eliane da Silva pediu ajuda aos passageiros, o motorista parou e acionou o Samu, que socorreu a vítima, mas ela chegou sem vida ao PSistiu.


DA REDACÃO

A artesã Tarcila Eliane da Silva, de 64 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca dentro de um ônibus, na manhã desta quinta-feira (9), em Várzea Grande. Ela estava no veículo da linha 08, que faz o trajeto intermunicipal, sentindo Berneck/Choppão Cuiabá. 

Conforme apurou o , a idosa estava sentada no fundo do transporte coletivo, quando começou sentir um mal-estar e pediu ajuda aos passageiros. Diante disso, o motorista foi comunicado, parou o ônibus e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima chegou a ser socorrida pela equipe do Samu e foi levada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Durante o trajeto, os médicos tentaram reanimar Tarcila, sem sucesso. Ela chegou sem vida na unidade de saúde. 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO