19.01.2020 | 12h42


BATIDA FATAL

Identificado motorista que morreu em acidente envolvendo 4 veículos na BR-163

Luiz Carlos Paulini, 50 anos, dirigia o Renault Sandero que bateu de frente contra uma carreta, rodou na pista e atingiu mais dois veículos. Acidente aconteceu na noite de sábado na BR-163.



O motorista que morreu no grave acidente envolvendo quatro veículos no km 751 da BR-163, na noite desse sábado (18), foi identificado como sendo Luiz Carlos Paulini, 50 anos, morador de Sorriso (400 km de Cuiabá).

Luiz era o condutor do Renault Sandero que ao tentar realizar ultrapassagem a uma Toyota Hilux SW4 e a uma carreta tanque, bateu de frente com uma Mercedes Benz. Com o impacto, o Sandero foi arremessado, bateu na lateral da carreta tanque e, em seguida, de frente com Hilux. Luiz Carlos, que seguia de Lucas para Sorriso,  morreu na hora.

A esposa dele, que estava no banco do carona, foi encaminhada ao hospital de Sorriso com ferimentos graves. Na SW4 estava uma mulher, o marido e duas crianças, ninguém se feriu, mas foram conduzidos ao hospital para exames.

Os motoristas das carretas não ficaram feridos.

A Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, realizou procedimento de isolamento e a pista foi totalmente bloqueada para realização dos trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil. O tráfego na via já foi liberado.

O corpo de Luiz será velado no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová do município de Sorriso.

VEJA FOTOS E VÍDEOS











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO