03.06.2019 | 09h30


ALTA VELOCIDADE

Homem morre e mulher fica ferida após Uno bater contra árvore em VG

A mulher dirigia em alta velocidade um Fiat Uno e em determinado momento perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central da via e só parou quando bateu de frente com a árvore.



José Fernandes de Souza Filho, 40 anos, morreu em acidente na Avenida 31 de março em Várzea Grande, na terde de domingo (02). Ele estava no banco do carona, do Fiat Uno, que era conduzido por Heverlly Thaysa Gomes de Oliveira, 25 anos. Ela bateu o carro contra uma árvore.

De acordo com Boletim de ocorrência, testemunhas contaram que a mulher dirigia em alta velocidade e em determinado momento perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central da via e só parou quando bateu de frente com a árvore. 

José morreu ainda no local do acidente.

Devido à força do impacto, o carro ficou completamente destruído.

A mulher, que ficou gravemente ferida, recebeu primeiros socorros do Samu (Serviço de Atendimento móvel de Urgência) e foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

O corpo José Fernandes foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames de necropsia e posteriormente liberado para a família.

 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER