24.05.2019 | 11h50


VEJA FOTOS E VÍDEO

Homem morre carbonizado durante incêndio na madrugada

Fogo destruiu casa em Sinop. A vítima ainda não foi identificada e as causas do incêndio ainda serão investigadas


DA REDAÇÃO

Um homem, não identificado, morreu carbonizado durante incêndio em uma casa,no Bairro Santa Rita, em Sinop (500 km de Cuaibá), na madrugada desta sexta-feira (24).

Quando o Corpo de Bombeiros chegou, o local já havia sido consumido pelas chamas. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 6h. Não havia nenhum documento pessoal, o que impossibilitou a indentificação do corpo. 

Também há informações preliminares de que o local seria frequentado por usuários de drogas. As informações estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

As causas do incêndio ainda serão investigadas por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT).

Outro caso

Também na manhã desta sexta, por volta das 8h, uma adolescente de 14 anos sofreu queimaduras pelo corpo após ser atingida por um incêndio, em uma casa no Haras Pé de Pequi, na Rodovia Palmiro Paes de Barros, próximo a Santo Antônio do Leverger.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a garota sofreu queimaduras leves pelo corpo, foi encaminhada para o hospital e seu estado de saúde é considerado estável.

Os bombeiros acrescentaram que a adolescente estava sozinha em casa, quando percebeu o início das chamas. Os pais saíram para trabalhar.

O incêndio provocou grandes estragos na estrutura da casa, mas foi contido pelos bombeiros a tempo de as chamas consumirem completamente o local.

Veja vídeo: 

 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER