18.08.2019 | 14h25


ENCONTRADO NA PISTA

Homem morre após cair do viaduto do Tijucal em Cuiabá

Ocorrência foi por volta das 10 horas deste domingo (18); a Polícia Civil investiga o caso e suspeita de suicídio


DA REDAÇÃO

Um homem, identificado pelas iniciais E. R. N., 60 anos, foi encontrado morto por volta das 10 horas deste domingo (18) em baixo do viaduto do bairro Tijucal, em Cuiabá.

Policiais Militares, que foram acionados após a vítima ter caído do elevado, já a encontraram sem vida e acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para dar início aos trabalhos de perícia no local. Um laudo será emitido no prazo de 10 dias apontando as circunstâncias do acidente, o que deve ajudar nas investigações da Polícia Civil.

De acordo com um perito da Politec, familiares compareceram no local, reconheceram o corpo e entregaram um documunto de identificação.

Os familiares contaram ainda que o homem saiu de casa hoje cedo de forma estranha, só de bermuda. Teria pegado carona em um caminão, descido um pouco antes do viaduto, e terminou o trajeto a pé.

Informações preliminares apontam que, pela posição em que o corpo foi encontrado na pista,  a suspeita é de suicídio. Caso tivesse sido empurrado, o homem teria caído numa posição diferente e mais distante do viaduto, segundo peritos.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local para recolher o corpo, após liberação da Politec, e encaminhar para exames de necropsia no instituto, que vai apontar a causa clínica da morte.

O trânsito na região foi interrompido durante os trabalhos perícia e IML, mas já foi liberado.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável pela investigação do caso.

Peça ajuda

O Centro de Valorização a Vida (CVV) tem realizado em Cuiabá, todas às quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passou a ser gratuita e não grava as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER